Uma mulher de 20 anos foi socorrida na manhã desta quinta-feira (8), em Campo Grande, depois de ter sua casa invadida, no bairro Coronel Antonino, pelo ex-marido que colocou fogo na motocicleta da vítima, e com isso as chamas se alastraram para as paredes da residência. A mulher tinha medidas protetivas contra o homem.

Informações passadas para o Midiamax pelo tio da vítima são de que o homem estava desde a quarta-feira (7) atrás da mulher, sendo que na madrugada de quinta (8) voltou para casa e ficou escondido quando teve uma discussão com a vítima. Em seguida, o autor derrubou a motocicleta da mulher no chão, e o combustível acabou vazando, e neste momento o autor ateou fogo.

As chamas se alastraram para as paredes da residência e a mulher que estava junto de uma filha de 4 anos e um bebê de 1 ano passou a gritar por socorro. O tio que estava saindo para o trabalho ouviu os gritos.

Ele e outros vizinhos pularam o muro para apagar as chamas e salvar as vítimas que estavam no interior da casa. O tio teve de quebrar uma das portas com socos e acabou com a mão machucada. A mulher e as crianças foram retiradas da residência e, em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado. 

O tio da vítima contou que a sobrinha tinha medidas protetivas contra o autor, que fugiu do local. Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foram até o local.

A tia da vítima relatou que o autor é usuário de drogas e nunca tem como saber como estará por causa do uso de entorpecentes. “Eram muitas brigas”, disse.