Uma mulher de 50 anos foi agredida na madrugada desta segunda-feira (1º), em Campo Grande, após uma corrida de aplicativo. Ela acabou socorrida pelo motorista, que ainda teve o celular roubado pelo autor.

Informações são de que a mulher havia pedido uma corrida por volta das 23 horas na saída de um bar no bairro Lagoa Itatiaia. Assim, ela pediu para que o motorista desse uma carona para seu ex-namorado até a residência. Conforme o motorista, os dois foram conversando no banco traseiro durante o trajeto. 

Depois de deixar o ex-namorado da vítima em uma casa, seguiu para finalizar a corrida e deixar a mulher no destino final. A vítima desceu, mas momentos depois voltou correndo pedindo ajuda. A mulher entrou no carro e o autor que estava de motocicleta passou pela lateral do veículo e roubou o celular do motorista.

Em seguida, o motorista de aplicativo levou a mulher até uma unidade de saúde com hematomas no rosto e queimaduras no braço, causadas por frisão na via asfáltica. O autor não foi encontrado e o caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).