Embriagado, o chefe do Demutran (Departamento Municipal de ) de , cidade que fica a 192 quilômetros de Campo Grande, colidiu o carro que dirigia, um Corolla, em um caminhão que estava estacionado em uma via da cidade. O incidente ocorreu na noite deste sábado (3).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência em que o Midiamax teve acesso, ele alegou que o veículo estava “no meio da rua”, o que ocasionou a batida. Porém, a equipe policial afirmou que o caminhão estava devidamente estacionado.

Ao fazer os questionamentos, a guarnição percebeu que o homem estava com a fala “inebriada, andar cambaleante, olhos vermelhos e vestes desarrumadas”. Após fazer o exame e constatar embriaguez, o ele ainda pediu que os policiais desconsiderassem o teste. No entanto, recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a delegacia de polícia civil.

O passageiro que estava com o chefe de trânsito apresentou dores pelo corpo e foi levado pelos policiais a um hospital da cidade, onde ficou em observação.

“Fatalidade”

A equipe de reportagem entrou em contato com o chefe do departamento de Trânsito do município, para entender melhor o ocorrido. Por suas vez, classificou o incidente como uma “fatalidade”, e preferiu não se posicionar. “Prefiro não me posicionar, porém deu grau baixo de álcool”.