Adriano Barbosa de Souza, de 33 anos, encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (1º) em , ficou conhecido por forjar um furto de panelas e produtos de limpeza em 2021 de um depósito externo da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Após ser preso em flagrante, ele confessou que cometeu o crime para reencontrar o marido, que na época também cumpria pena.

Adriano relatou na época que tentou entrar no local, porém, não foi autorizado, por isso resolver praticar os furtos. Os objetos estavam em um depósito externo e pertenciam a um detento. Ele foi detido em flagrante por policiais penais. 

Adriano estava em liberdade condicional após uma condenação por tráfico de drogas, que o levou a cumprir pena na penitenciária, onde conheceu o marido, com quem teve um relacionamento.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário), Adriano teria falecido por volta de uma hora da madrugada, mas a ocorrência foi registrada na Depac por volta de 3h30 desta quinta-feira.