A cunhada de Pedro Henrique de Souza Raimundo, de 18 anos, morto a facadas no último domingo (26), no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, se entregou à polícia, nesta terça-feira (28). Pedro foi assassinado depois de brigar com a irmã da autora.

A mulher se entregou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, por volta das 20h50. Porém, não há informações sobre detalhes de seu depoimento. Logo após o crime, a casa da namorada de Pedro foi incendiada e furtada.

Os policiais foram acionados ainda na madrugada de domingo (26) e, quando chegaram ao local, encontraram Pedro no chão e com um sangramento no abdômen. O Corpo de Bombeiros tentou prestar socorro, mas o rapaz já estava sem sinais vitais.

Casa incendiada 

A residência da namorada de Pedro fica localizada a 250 metros da casa onde o rapaz morava. Na madrugada de domingo (26), a briga resultou na morte de Pedro assassinado a facadas.

O imóvel incendiado é uma kitnet. A confusão teria começado no local, quando Pedro agrediu supostamente a namorada. Após a agressão, ele correu para a casa de familiares, mas teria sido perseguido e esfaqueado pela cunhada, de 19 anos.

Após o assassinato, nesta manhã de domingo, supostamente parentes da vítima teriam ido até a casa da namorada de Pedro e incendiaram o imóvel. Conforme a polícia, uma das portas foi arrombada. Um televisor, um aparelho celular e R$ 600 também foram levados por populares, segundo a polícia.

Os cômodos da casa ficaram completamente destruídos pelas chamas. A perícia foi acionada para realizar os levantamentos de praxe. Uma equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) também foi acionada, já que a namorada de Pedro teria sido agredida por ele.