O imóvel da namorada de Pedro Henrique de Souza Raimundo, de 18 anos, foi incendiado por moradores revoltados com a morte do rapaz, assassinado pela cunhada, nesta madrugada de domingo (26), no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a residência da namorada de Pedro fica localizada a 250 metros da casa onde o rapaz morava. Nesta madrugada, uma briga resultou na morte do jovem que foi assassinado a facadas.

O imóvel incendiado é uma kitnet. A confusão teria começado no local, quando Pedro agrediu supostamente a namorada. Após a agressão, ele correu para a casa de familiares, mas teria sido perseguido e esfaqueado pela cunhada, de 19 anos.

Após o assassinato, nesta manhã de domingo, supostamente parentes da vítima teriam ido até a casa da namorada de Pedro e incendiaram o imóvel. Conforme a polícia, uma das portas foi arrombada. Um televisor, um aparelho celular e R$ 600 também foram levados por populares, segundo a polícia.

Cômodos da casa ficaram completamente destruídos pelas chamas. A perícia foi acionada para realizar os levantamentos de praxe. Uma equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) também foi acionada, já que a namorada de Pedro teria sido agredida por ele.

No momento do incêndio, não havia ninguém no imóvel. As chamas já estão controladas, mas vários móveis da residência ficaram destruídos pelo fogo. A suspeita de ter cometido o homicídio ainda segue foragida.