“Tico”, morto em confronto com policiais da Força Tática, na madrugada deste sábado (23), em Anastácio, estaria planejando a casa de um atirador esportivo. O criminoso, identificado como Luiz Antonio Ferreira Bezerra, de 18 anos, estava com um revólver calibre 22 milímetros e cerca de 500 gramas de maconha.

O criminoso planejava o roubo junto a “Gordonaldo”, suspeito de chefiar um comércio de drogas na região. Gordonaldo ameaçava usuários de droga que possuíam dívidas com ele. O suspeito utilizava armas de fogo nas ameaças.

Juntos, os dois pretendiam roubar a casa de um atirador esportivo. No local, além de muitas armas, os criminosos queriam levar grande quantidade de dinheiro.

Confronto

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Tico tentou fugir de abordagem de equipe da . O criminoso estava em uma bicicleta e deu meia volta para tentar fugir da polícia.

O suspeito foi em direção a uma área escura de vegetação, seguido pela equipe. O rapaz, então, abandonou a bicicleta e entrou em uma bifurcação à direita. Nesse momento, os policiais conseguiram identificá-lo e deram ordem de parada.

Tico desobeceu, sacou uma arma e disparou contra a equipe, que revidou a agressão com dois disparos. O suspeito caiu ao solo, ainda com a arma em mãos, e foi desarmado por um policial. O criminoso foi socorrido até Pronto Socorro de Aquidauana, onde morreu.