Um criminoso, identificado como Luiz Antonio Ferreira Bezerra, de 18 anos, conhecido como ‘Tico', morreu em confronto com policiais da , na madrugada deste sábado (23), em Anastácio, distante a 134 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Tico e um homem conhecido como “Gordonaldo” planejavam um na região. Gordonaldo supostamente mantém um comércio de venda de drogas na região e ameaçava usuários de droga que estavam em dívida com ele.

Durante a madrugada, a equipe da Força Tática foi até a região investigar o caso. Os policiais avistaram o rapaz em uma bicicleta, que deu meia volta para tentar fugir da polícia.

O suspeito tentou fugir em direção a uma área escura de vegetação e foi seguido pela equipe. O rapaz, então, abandonou a bicicleta e entrou em uma bifurcação à direita. Nesse momento, os policiais conseguiram identificá-lo e deram ordem de parada.

Tico desobedeceu, sacou uma arma e disparou contra a equipe, que revidou a agressão com dois disparos. O suspeito caiu ao solo, ainda com a arma em mãos, e foi desarmado por um policial.

O criminoso foi socorrido até Pronto Socorro de , onde morreu. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 22 milímetros e uma sacola plástica com 483 gramas de maconha.