Criança de 4 anos presenciou a morte da mãe, Rosane Aguero, de 32 anos, nesta segunda-feira (15), em , cidade a 351 km de Campo Grande. Rosane morreu após ser esfaqueada durante uma briga. Ela foi esfaqueada no pulso, queixo e pescoço e morreu na unidade de saúde em Amambai.

A polícia foi acionada com a informação de que duas mulheres estariam brigando e as duas estavam feridas com golpes de , na região da Franquímica, na Rua Sete de Setembro. Ambas foram socorridas pelo até o Regional, porém Rosane não resistiu. A segunda vítima, de 26 anos, estava com ferimento na axila esquerda. Quando socorrida, a mulher ainda estava com a faca na mão, que foi apreendida.

Segundo uma testemunha, as mulheres estavam ingerindo bebida alcoólica na residência da testemunha, que fica ao lado de uma Marmoraria, quando começaram a discutir.

À polícia, o homem contou que teria empurrado as duas para fora do portão de sua residência e em seguida presenciou Rosane com uma faca golpeando a outra mulher, que em seguida conseguiu tomar a faca e desferiu os golpes na vítima.