Confusão termina com homem esfaqueado e jovem preso por defender mãe que foi assediada

Suspeito assumiu crime e se entregou à polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Suspeito foi levado para a delegacia (Foto: Henrique Arakaki, arquivo Midiamax)

Jovem, de 19 anos, foi preso após assumir ter esfaqueado um homem, de 34 anos, em um bar localizado em Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. À polícia ele disse que cometeu o crime para defender a mãe, que foi assediada diversas vezes pela vítima.

O crime aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (1º), ainda nas comemorações da virada de ano. A vítima estava no bar e passou a assediar a mãe do suspeito.

Conforme o registro policial, o autor disse para a vítima que sua mãe era casada e que não era para ele assediá-la, mas o homem teria persistido e foi esfaqueado. Dono do estabelecimento interveio e agrediu o autor com um soco. O suspeito escondeu a faca e foi embora.

Em casa, ele pediu para que a mãe acionasse a Polícia para que pudesse se apresentar. Aos militares, ele assumiu o crime e indicou onde estava a faca. A arma foi localizada no bar, no lugar onde o suspeito havia informado.

À polícia, a equipe médica que atendeu a vítima informou que as lesões são superficiais. O homem precisou de sutura nos ferimentos, foi medicado e liberado em seguida.

Questionado sobre o fato, a vítima, que apresentava sinais de embriaguez, não soube dizer o que ocorreu. Já o autor foi detido e levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados

Casal foi assassinado e carbonizado