Nove veículos foram apreendidos com cigarros contrabandeados durante a madrugada desta terça-feira (06) na do Corona em , cidade a 312 quilômetros de Campo Grande. Policiais da , em conjunto com a Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato) durante a Operação Protetor, apreenderam os veículos.

De acordo com a polícia, os carros seguiam em comboio, em um dos acessos da BR 463 para a cidade de Laguna Carapã. Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem, ao visualizarem a barreira policial, os motoristas pararam os veículos na pista e correram para se esconderem na vegetação, não sendo possível capturá-los.

Nos automóveis foram localizados em todos os carros muitos pacotes de cigarros de origem paraguaia. Desse modo, todos os carros, juntamente com os cigarros contrabandeados, foram encaminhados para a sede da Defron em Dourados.

Ao todo foram apreendidos: 02 GM Vectra, 01 FIAT Palio, 01 FIAT Linea, 01 CHEVROLET Cobalt, 02 FIAT Uno, 01 HYUNDAI Santa Fé e 01 HONDA City, além de 86.500 maços de cigarros, 06 bolas de pneu e 01 lote de brinquedos. Posteriormente todo o material apreendido será encaminhado para a em Ponta Porã/MS. Os veículos e os produtos contrabandeados estão avaliados em cerca de R$ 700 mil reais.