Um homem, condenado a 13 anos por participar de uma tentativa de latrocínio em Sidrolândia em 2015, foi capturado na madrugada desta quarta-feira (24) pela Polícia Militar no Assentamento Jatobá, na mesma cidade. No momento da captura, ele pilotava uma motocicleta com registro de furto.

O homem estava com mandado em aberto, expedido no dia 24 de junho por violar o regime semiaberto ao não retornar à cadeia para dormir. 

Há menos de duas semanas a polícia prendeu o outro envolvido no latrocínio em questão. Condenado a 12 anos pela participação no crime, ele foi preso no bairro São Bento.

Antes de ser preso, ele invadiu uma casa na Rua Norival Lopes Moraes, furtou um celular e fugiu em uma motocicleta Honda CG Titan. Ao ser abordado pela PM, apresentou uma identidade falsa, mas o celular tocou e os policiais o atenderam. Era o dono do aparelho que explicou como o furto aconteceu.

Tentativa de latrocínio

Na madrugada do dia 8 de maio de 2015, o preso hoje na companhia de dois comparsas invadiu a casa de um homem, de 29 anos, para roubar, segundo apurado pelo Região News.

A vítima foi esfaqueada, amarrada a um colchão que em seguida foi incendiado. Acreditando que a vítima estava morta, os ladrões fugiram. A vítima conseguiu se soltar, apagou o fogo e fugiu para a casa vizinha.