Com filho de 14 anos na garupa, motociclista sem CNH bate em carro e fica em estado grave no Nova Lima
Adolescente foi lançado a alguns metros e sofreu fratura exposta na perna após o acidente na tarde desta quarta-feira (13)
Fábio Oruê, Lívia Bezerra –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem, de 45 anos, ficou em estado grave após bater a motocicleta que conduzia em um carro no cruzamento da Avenida Zulmira Borba com a Rua Major Geovane Francisco Nadalin, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (13). O motociclista estava com o filho, de 14 anos, na garupa, e não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que o carro trafegava pela avenida, quando o motociclista que seguia pela Rua Major Geovane Francisco Nadalin não teria respeitado a placa de ‘Pare’ e avançado, momento em que houve a colisão.
No local, testemunhas relataram que o motociclista estaria trafegando em alta velocidade e levando o filho para a escola, quando houve a batida. Inclusive, pouco antes do acidente, o condutor de uma caminhonete parou na placa de ‘Pare’, mas o motociclista avançou a sinalização.
Devido ao impacto da batida, o adolescente foi lançado a alguns metros e sofreu fratura exposta na perna direita. Já o pai, que conduzia a moto, sofreu fraturas no peito e apresentou bastante sangramento.
Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a Santa Casa em estado grave. De acordo com informações, os socorristas precisaram drenar o sangramento apresentado pelo motociclista para encaminhá-lo ao hospital.
Já sobre o adolescente, há informações de que está com suspeita de amputação traumática na perna fraturada. Testemunhas também afirmaram à reportagem no local que ouviram o adolescente gritando “Cuidado” para o pai e, em seguida, se depararam com a colisão.
O motorista do carro não sofreu ferimentos, então não foi necessário ser levado para atendimento médico. Porém, ele apresentou nervosismo e acionou uma familiar para ir até o local.
Na ocasião, uma equipe do BPMTrân (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi acionada e constatou que o motociclista não possui CNH e a moto está com a documentação atrasada. Já em relação ao carro, não há irregularidades.
Moradores cobram semáforo
O presidente do bairro, Evanildo da Silva, relatou ao Jornal Midiamax que acidentes são registrados com frequência na Rua Major Geovane Francisco Nadalin. Por isso, ele afirmou que irá acionar o Poder Público para verificar a possibilidade de implantação de um semáforo no cruzamento com a Avenida Zulmira Borba.
Notícias mais lidas agora
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Últimas Notícias
Deputados aprovam quatro projetos do Executivo que beneficiam servidores estaduais; confira
Propostas, que estavam pautadas para primeira discussão, avançaram e seguem para análise das comissões de mérito antes da segunda votação
Em reforma há dois anos, antiga rodoviária pode ganhar campanha para atrair clientes
Câmara de Vereadores de Campo Grande aprovou projeto de lei que cria a campanha “É do comércio da antiga rodoviária, é nosso, é legal!”
Viih Tube revela motivo de internação após parto de Ravi: “À beira da morte”
Após dar à luz Ravi, Viih Tube precisou ser internada às pressas na UTI; agora, a influenciadora revelou o motivo da hospitalização
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.