Com nove passagens pela polícia, o suspeito de matar Luciene Braga Morale, de 50 anos, espancada em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, nega o crime. A vítima deu entrada no hospital da cidade na manhã dessa quarta-feira (3) e o marido da mulher, que tem 45 anos, foi preso em flagrante.

Durante o interrogatório na delegacia, o marido negou o crime de feminicídio e disse que a mulher teria sido assaltada por usuários de drogas na rua quando foi comprar cerveja e cigarro em uma conveniência próxima ao local de trabalho dos dois, onde iriam pernoitar. No entanto, o homem estava com ferimentos na mão que não soube explicar a origem.

Sobre a ficha criminal do suspeito, além do feminicídio cometido contra Luciene, ele responde por duas passagens de lesão corporal dolosa (violência doméstica), incêndio qualificado (violência doméstica), quatro ameaças (violência doméstica), injúria (violência doméstica) e vias de fato (violência doméstica).

Testemunhas também foram ouvidas e a versão contada não se confirmou com a do suspeito. 

Ainda durante a investigação, foram encontrados em um dos cômodos do local uma blusa masculina suja de sangue e um lençol ensanguentado. 

O suspeito continua preso em flagrante pelo crime de feminicídio e aguarda por audiência de custódia.

Relembre o crime

Vítima de espancamento, Luciene deu entrada no Elmíria Silvério Barbosa, na manhã dessa quinta-feira (3) já morta. O que atendeu a mulher relatou que ela já chegou na unidade sem sinais vitais e com rigidez cadavérica. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações.

Testemunhas foram identificadas, assim como o suspeito, que seria o marido da vítima, de 45 anos. A equipe realizou diligências em busca dele e o localizou, sendo encaminhado para a delegacia onde foi preso em flagrante. 

Luciene é a primeira vítima de feminicídio de em 2024 e a polícia investiga o caso.