Uma mulher, de 37 anos, foi enforcada e ameaçada pelo marido dentro do carro na região central de , distante 120 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (28). O homem tem 45 anos e foi preso em flagrante.

A vítima estava na chácara da sogra quando se desentendeu com o marido devido a uma ligação de celular, segundo o boletim de ocorrência. 

O homem se alterou por se sentir com a privacidade violada e passou a enforcar a esposa em um carro. Ela saiu do veículo, mas foi empurrada novamente para dentro do veículo, quando o marido fechou a porta com força e atingiu sua perna.

Durante o trajeto para a residência do casal, o homem passou a ameaçar a vítima dizendo: “coloque o cinto se não quiser morrer”. Ao chegar em casa, ele teria dito várias vezes que mataria a mulher.

Devido às agressões e ameaças, a mulher ficou desesperada e acionou a PM (Polícia Militar), alegando que estava com medo, pois o marido tinha uma arma. Em seguida, ela entregou três munições calibre .22 que pertenciam ao marido, informando o esconderijo da arma na casa da sogra.

O homem foi abordado e confessou que tinha uma carabina e a guardava na casa da mãe. Os militares foram até o local e encontraram uma mala com 41 munições calibre .22 e uma carabina do mesmo calibre desmuniciada. 

Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. A mulher se queixava de dores nas pernas, ombros e na boca, sendo também conduzida até a unidade policial para prestar esclarecimentos.