Uma das carretas que se envolveu no acidente na manhã desta quarta-feira (10), na BR-163, próximo a Anhanduí, acabou suspensa a uma altura de seis metros, e segundo informações passadas ao Midiamax, a carga espalhada dificulta apuração sobre a dinâmica do acidente.

Equipes da fizeram o isolamento de uma das pistas para que a carga de milho seja retirada da pista e a perícia da Polícia Civil possa entender como o acidente aconteceu entre duas carretas, um caminhão pequeno e um carro de passeio, um Ônix.

Um policial chegou a parar um outro caminhão alto que estava na para subir no veículo e conseguir ver uma das carretas tombadas e um carro. O casal que estava no carro foi identificado inicialmente como Daniel e Fernanda.

Uma das carretas transportava suínos e parte da carga ficou espalhada na estrada. Não há informações sobre o que pode ter causado o acidente, que ocorreu a 30 quilômetros de .

A irmã de Fernanda a estava esperando em posto de combustível pouco mais a frente de onde ocorreu o acidente e quando soube voltou. Ela ficou desesperada ao ver o que havia ocorrido. estão sendo usados para ajudar no acidente.

Ailson Almoas, de 43 anos, disse ao Jornal Midiamax que estava na estrada há 20 dias, já que é caminhoneiro e voltava para casa quando acabou parado no congestionamento. Ele disse que avisou a família que o esperava com um churrasco, que iria demorar.