Uma , envolvendo pelo menos sete pessoas, deixou quatro feridos na noite deste domingo (24), no bairro Esplanada III, em Chapadão do Sul. A discussão iniciou com um ex-casal, por causa da entrega de filhos, e as informações ainda serão apuradas com detalhes pela .

Conforme informações repassadas pela Delegacia de Chapadão do Sul ao Jornal Midiamax, a discussão iniciou por volta das 20h30. Policiais militares que atenderam à ocorrência apontaram que começou com um ex-casal.

Segundo apurado, um jovem, de 24 anos, estava com a esposa, de 19 anos, em um veículo e iria entregar a filha à ex-companheira, de 24 anos. Por motivos que ainda serão investigados, as duas mulheres começaram a discutir.

Foi nesse momento que três amigas da ex-esposa, de 16, 21 e 26 anos, envolveram-se na discussão. O trio agrediu a atual companheira do homem a pedradas e pauladas. A vítima ficou desacordada.

A mãe dela, de 43 anos, sogra do pai da criança, tentou defender a filha das agressões e esfaqueou as demais envolvidas. A Polícia Civil informou que as mulheres foram socorridas com ferimentos leves e apenas uma deverá refazer o exame de corpo de delito no prazo de 30 dias para análise dos ferimentos.