A Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), leva a base móvel da Guarda Civil Metropolitana para o bairro Alves Pereira, nesta segunda-feira (26). O serviço é rotativo e permanece uma semana em cada bairro da Capital.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, a Base Móvel da guarda irá funcionar das 7h às 22h, na Rua Tucuruvi, 1.261 – bairro Alves Pereira, e será suporte para os trabalhos da Guarda Civil Metropolitana, onde ofertará além das rondas preventivas e atendimento, serviços de apoio como Patrulha Maria da Penha, e Patrulha Ambiental, orientando à população com as demandas trazidas por elas, que podem realizar denúncias via 153.

O objetivo da ação da Prefeitura, que teve início no dia 5 de fevereiro e já percorreu o Caiobá, Centro e o Nova Lima, é contemplar as sete regiões de Campo Grande. A Base da GCM conta um equipado dando condições aos guardas para prestarem serviço à população.

São 4 viaturas de 4 rodas e 6 motos. O serviço é rotativo e permanece uma semana em cada bairro, com rondas e patrulhamento.