Antes de ser morto pela polícia na noite de ontem (14), criminoso de 34 anos teria invadido uma casa no Bairro Los Angeles e feito uma família refém. Conforme relato do Boletim de Ocorrência, o suspeito ainda agrediu uma das vítimas com uma coronhada na cabeça. 

Registro feito pela PM detalha que, na noite de ontem, moradores foram até o pelotão do Bairro Aero Rancho pedir ajuda aos militares. Em relato, contaram que momentos antes foram rendidos por um criminoso que portava uma pistola cromada. 

Uma das vítimas foi levada para dentro da casa e atingida por uma coronhada na cabeça. Após roubar objetos e um carro Celta da casa, o criminoso fugiu.

O caso foi registrado como porte ilegal de armas, disparo de arma de fogo, porte de drogas para consumo pessoal, roubo e homicídio decorrente de intervenção policial.

A morte – Durante buscas pelos suspeitos do crime, equipe da polícia tentou abordar o criminoso, identificado inicialmente como Igor. Ele teria reagido e atirado na direção dos PMs, que revidaram. 

O criminoso foi baleado e morto. No local, foi apreendido um veículo Celta, além de caixas de cigarros.