Adolescente tentou correr durante roubo de caminhonetes e acabou assassinado na frente de criança

O portão da casa estava aberto quando os bandidos invadiram para roubar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Momento da fuga

O adolescente de 15 anos, Gustavo Centurião Valhovera de Almeida, assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (18), em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande, durante o roubo de caminhonetes, tentou correr dos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência, todos estavam em um churrasco na residência em reforma de um dos amigos de Gustavo, sendo que parte do grupo estaria reunido na varanda próximo a cozinha. O portão de entrada estaria aberto, quando perceberam dois homens de capacete e encapuzados invadiram a casa e anunciaram o roubo.

Eles chegaram fazendo pelo menos dois disparos. Nisto, o adolescente tentou correr para fugir dos criminosos e acabou sendo ferido a tiros. Gustavo foi ferido com um tiro no ombro do lado direito, na frente de uma criança de 11 anos, que estava no churrasco.

Um dos convidados pulou o muro da residência para fugir e outro correu pelo portão da frente. Mais disparos foram ouvidos. Conforme os relatos, outros dois suspeitos estavam na parte externa da residência. Os bandidos exigiram as chaves de duas caminhonetes Hilux que foram roubadas.

Os autores não foram encontrados. Eles fugiram sentido Paraguai.

Conteúdos relacionados