Mulher foi detida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em , cidade a 70km de , após ser presa com quase 43 quilos de escondidos no carro onde ela viajava. Às autoridades ela disse que estava a caminho de após gravar um jingle para uma .

O flagrante foi feito neste domingo (14), após uma abordagem de rotina em base da PRF. A droga estava camuflada nas estruturas laterais e no tanque de combustível de um veículo Chevrolet Montana, com placas de Santana de Parnaíba, cidade do interior de São Paulo.

De acordo com o Sidrolândia News, o veículo foi abordado porque estava com os faróis apagados e o para-brisa estava trincado. 

Ao ser abordada, a condutora demonstrou nervosismo e deu respostas contraditórias sobre o motivo de sua viagem, mas disse que era cantora e estava retornando para São Paulo após supostamente gravar um jingle para uma novela.

Desconfiados das falas inconsistências, os policiais decidiram fazer uma vistoria no veículo, onde encontraram 21 tabletes de pasta base de cocaína escondidos nas estruturas das laterais da carroceria e 19 tabletes no tanque de combustível.

Ao ser interrogada sobre a origem da droga, a mulher contou que recebeu o veículo já carregado com a cocaína e que estava hospedada em um em Ponta Porã.  Ela ainda disse que receberia R$ 10 mil reais pelo transporte do entorpecente até um posto de combustível de uma cidade do interior de São Paulo, onde seria entregue a uma pessoa desconhecida.

A polícia ainda apreendeu com ela um celular da marca Motorola e R$ 578,00 em dinheiro. A mulher acabou detida pelo crime de tráfico de drogas.