Nesta terça-feira (28), foi o fim da “carreira criminal” de um rapaz de 25 anos. Ele acumula mais de 20 passagens policiais desde que completou 18 anos e furtou pelo menos três comércios de Campo Grande em cerca de 20 dias.

Preso por furtar uma distribuidora de peças, no Jardim Paulista, e levar cinco celulares, um e uma turbina de motor, ele também é o responsável por outros dois furtos na região do Santo Antônio.

Na extensa ficha criminal, além de furtos há prisões por furtos qualificados, roubos e tráfico de drogas. No vídeo abaixo é possível ver imagens de câmeras de segurança dos três comércios alvos do bandido durante o mês de fevereiro.

O primeiro aconteceu dia 6, quando ele invadiu uma loja de ar condicionado na Avenida Costa e Silva, na Vila Carvalho. Do local ele furtou celulares, duas televisões, várias ferramentas, caixas de som, computador e uma bicicleta.

Já o segundo crime foi dia 27 em uma empresa na Avenida Calógeras, nesse caso as vítimas não realizaram boletim de ocorrência. O último crime flagrado foi desta terça-feira.

O jovem segue preso e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira, onde o decidirá se ele vai responder aos crimes em liberdade ou não.

Saiba Mais