Um homem, ainda não identificado, invadiu o quartel do de , cidade a 364 km de Campo Grande, na quarta-feira (23), armado com uma . O autor, que estava aparentemente em surto psicótico, segundo militares, foi encaminhado ao hospital.

Conforme informou o comandante do quartel 6º SGBM/Ind, Capitão Ivan, os militares receberam a denúncia de um homem armado com uma faca ameaçando pessoas pela rua.

Como os moradores não conseguiram falar no 190 da Polícia Militar, acionaram o 193 do Corpo de , já que o autor estava seguindo na rua onde fica o quartel da guarnição.

Diante da denúncia e conforme as imagens do quartel, um dos militares vai até a frente e ao visualizar o homem tenta dialogar, mas ele, com a faca na mão, começa a ir em direção ao militar, que anda para dentro do quartel.

Em certo momento, outro militar, por trás, consegue dar uma rasteira e conter o autor.

Segundo o comandante, o homem estava aparentemente em surto psicótico. “Ele apresentava falas desconexas e de cunho religioso, falava que estava com o capeta no corpo. Cana com coerência, se queria algo, nada”, disse ao Jornal Midiamax.

Na queda do autor, um militar teve escoriações leves. Já o autor foi socorrido até o hospital como paciente psiquiátrico. A Polícia Civil foi informada.

Por estar sem documentos, ele não foi identificado.