VÍDEO: Carro é arrastado por caminhonete desgovernada e destrói muro em Campo Grande
Veículo Siena que estava estacionado na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, ficou destruído e derrubou parte de um muro após ser arrastado por caminhonete desgovernada. O caso aconteceu na manhã deste sábado (21) e um jovem, de 22 anos, foi levado para a delegacia. Imagens de segurança mostram a violência da colisão, que aconteceu às […]
Clayton Neves, Karine Alencar –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Veículo Siena que estava estacionado na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, ficou destruído e derrubou parte de um muro após ser arrastado por caminhonete desgovernada. O caso aconteceu na manhã deste sábado (21) e um jovem, de 22 anos, foi levado para a delegacia.
Imagens de segurança mostram a violência da colisão, que aconteceu às 6h28. A caminhonete se aproxima na contramão, em alta velocidade, e atinge o Siena de frente. Por pouco, um motociclista que passava pelo local não foi atingido.
Com a força da batida, o carro foi arrastado por cerca de 12 metros e atingiu um muro, que ficou destruído. Após o acidente, o jovem que dirigia tentou fugir, no entanto, foi perseguido pelo dono do automóvel. “Ele só parou a umas cinco quadras daqui porque uma das rodas da caminhonete entortou”, conta o empresário Edmilson dos Santos, de 36 anos.
“Estou triste e preocupado pelo prejuízo, mas aliviado porque não tinha ninguém dentro do carro e nenhuma pessoa ficou ferida. Esse carro eu usava para levar meu filho na escola, a esposa no serviço e para fazer a correria do dia a dia, agora, o negócio é ter paciência”, desabafou Edmilson.
Segundo o empresário, o jovem que conduzia a caminhonete disse que dormiu ao volante, mas teste do bafômetro teria apontado ingestão de álcool. O veículo está registrado no nome de uma empresa da família do suspeito.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.