Veículo Siena que estava estacionado na Avenida Tamandaré, em , ficou destruído e derrubou parte de um muro após ser arrastado por caminhonete desgovernada. O caso aconteceu na manhã deste sábado (21) e um jovem, de 22 anos, foi levado para a delegacia. 

Imagens de segurança mostram a violência da colisão, que aconteceu às 6h28. A caminhonete se aproxima na contramão, em alta velocidade, e atinge o Siena de frente. Por pouco, um motociclista que passava pelo local não foi atingido. 

Motorista tentou fugir, mas roda de veículo travou
Acidente aconteceu na Avenida Tamandaré (Henrique Arakaki, Midiamax)

Com a força da batida, o carro foi arrastado por cerca de 12 metros e atingiu um muro, que ficou destruído. Após o acidente, o jovem que dirigia tentou fugir, no entanto, foi perseguido pelo dono do automóvel. “Ele só parou a umas cinco quadras daqui porque uma das rodas da caminhonete entortou”, conta o empresário Edmilson dos Santos, de 36 anos.

“Estou triste e preocupado pelo prejuízo, mas aliviado porque não tinha ninguém dentro do carro e nenhuma pessoa ficou ferida. Esse carro eu usava para levar meu filho na escola, a esposa no serviço e para fazer a correria do dia a dia, agora, o negócio é ter paciência”, desabafou Edmilson. 

Segundo o empresário, o jovem que conduzia a caminhonete disse que dormiu ao volante, mas teste do bafômetro teria apontado ingestão de álcool. O veículo está registrado no nome de uma empresa da família do suspeito.