Imagens de câmeras de segurança, na Rua 15 de Novembro, em Campo Grande, mostram a perseguição ocorrida neste , de um motorista e policiais militares. O motorista chegou a dirigir na contramão, na tentativa de fugir dos policiais. 

As câmeras mostram que o motorista passou pelo menos três vezes na rua em alta velocidade, chegando a dirigir na contramão, com os policiais atrás dele. Pelas imagens é possível ver que ao menos três viaturas perseguem o motorista.

O homem que fugiu por estar sem (Carteira Nacional de Habilitação) passou por audiência de custódia no fim de semana e vai continuar preso. A juíza Eucélia Moreira Cassal homologou a prisão preventiva definindo o autor como irresponsável e desobediente.

Perseguição e tiros

A perseguição que envolveu tiros e acidente aconteceu na manhã de sábado (11). O eletricista fugiu de uma abordagem policial e continuou desrespeitando as ordens de parada. O motorista seguia em alta velocidade, não parando nos semáforos, placas de pare, inclusive dirigindo na contramão.

Cerca de 12 viaturas de diversos Batalhões passaram a acompanhar o autor, que se negava a parar. A polícia chegou a efetuar disparos para conter o motorista, que continuou a fuga, só parando após colidir contra um carro em um retorno na frente de um da Avenida Afonso Pena.

Foi realizado teste do etilômetro que não constatou embriaguez. O veículo do autor foi recolhido ao pátio do Detran. Foi constatado ainda que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

Em depoimento ele contou que saiu pela manhã para comprar materiais de trabalho. Ao descer pela Avenida Afonso Pena teve uma discussão no trânsito com outro indivíduo e depois saiu do local.

Saiba Mais