O rapaz, de 21 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Fan CG e deixou a passageira, uma jovem, de 19 anos, em estado grave após se envolver em um acidente, postou que estava a 100 km/h quando atingiu outros três veículos. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (3), na em .

A avó da jovem ferida registrou boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (4). Ela contou que o rapaz postou nas redes sociais sobre o acidente. Conforme os stories do Instagram, ele confessou a alta velocidade. “Bati a 100 por hora em 3 carros. Como Deus é bom, eu vi o céu e o inferno”, publicou.

Já a jovem que estava na garupa da do rapaz foi socorrida e permanece internada em estado grave. Ela teve uma lesão na coluna, perfuração no pulmão, duas costelas lesionadas e também uma lesão no pâncreas. A jovem continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

A mulher contou à polícia que o motociclista trabalha em um box do Camelódromo. 

A jovem teria pego carona com um rapaz de moto na hora de ir embora, quando o acidente aconteceu. 

Vestígios do acidente ainda estão pelo local nesta segunda-feira (4) (Mirian Machado, Midiamax)

Acidente

No cruzamento da Rua Professor Luiz Alexandre com a Avenida Afonso Pena, estavam parados no semáforo vermelho um Corolla, HB20 e um Honda W-RV, quando o motociclista, em alta velocidade, colidiu na traseira do Corolla.

Além do piloto não ter CNH, a moto estava sem placa.