Permanece internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do da Vida, em Dourados, o homem atingido por um carro desgovernado, enquanto trabalhava na manhã desse sábado (26) em , a 315 quilômetros de Campo Grande.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial da região, registraram o momento do acidente. A vítima empurrava uma betoneira quando foi atingida por um veículo Golf que seguia pela Avenida Marechal Floriano. Com o impacto, o homem foi arremessado por cerca de cinco metros, de acordo com o boletim de ocorrência.

Conforme as informações registradas pela Polícia, o condutor do veículo Golf seguia em alta velocidade pela avenida e colidiu com um Gol que seguia na mesma via. Em seguida, ele perdeu o controle do carro, invadiu a calçada e atingiu a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

A condutora do veículo Gol e a filha dela, de apenas dois anos, não ficaram feridas. Um dos comércios da região também foi atingido pelo veículo Golf e teve parte da estrutura danificada.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso, mas não conseguiu contato.