Por volta das 17h30 deste sábado (16), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de possível disparo de arma de fogo no Village Parati, em . De acordo com o registro policial, tudo começou quando um morador, no mesmo horário, ligou para a portaria preocupado após ouvir barulhos de no residencial localizado na Rua da Divisão, no Parati.

Ao chegar ao local, a polícia foi atendida pelo chefe de segurança do condomínio. Ele informou que recebeu a denúncia de um morador e que, após os disparos serem ouvidos, dois veículos teriam saído do residencial em alta velocidade, sendo um na cor preta e outro prata.

Em averiguação, o chefe de segurança do local encontrou sete capsulas deflagradas e um projétil de arma de fogo no condomínio, sendo as capsulas de calibre 9mm, que foram entregues para a polícia dentro de um saco plástico.

Conforme o boletim de ocorrência, entre os moradores, todos afirmaram não ter visto os fatos e também não souberam dar mais informações. O segurança do residencial localizado na Rua da Divisão disse apenas que teria visto uma mulher no “carro da frente”, sem informar a cor e o tipo do veículo.

Funcionário do condomínio que teria acesso às imagens das câmeras de vigilância foi acionado, mas não conseguiu acessar as gravações a tempo, alegando problemas de acesso. Ele se colocou à disposição para disponibilizar as imagens em outro momento.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo. Não há relatos de feridos.