Agentes da Seção de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia prenderam três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em flagrante. A ação ocorreu em decorrência de investigações que apuram tráfico de drogas em Dourados.

De acordo com informações policiais, os autuados são o tio e duas sobrinhas. O homem era o responsável pela compra de maiores quantidades de drogas e distribuía para que as mulheres a revendessem a diversos usuários.

O trio, segundo a polícia, já era investigado há meses por envolvimento no comércio de drogas na região do João Paulo II e foi preso na última quarta-feira (8).

Inclusive, no de maio de 2023, o marido de uma das autuadas foi preso em flagrante por estar comandando um ponto de venda nas imediações do local conhecido como “Favelinha do Papelão”.

No momento da autuação, a equipe localizou cerca de 11g de crack, uma porção de cocaína e uma de maconha na residência, que seriam fracionadas para posterior comercialização. Além disso, foi localizado e diversos aparelhos celulares.

Um dos indivíduos, de 29 anos, já foi autuado em flagrante outras três vezes por tráfico de drogas e atualmente estava em livramento condicional. Uma das sobrinhas, de 25 anos, também já havia sido presa e condenada por tráfico de drogas anteriormente.
 

Saiba Mais