Tarado da moto vermelha é condenado a 4 anos de prisão ao tentar estuprar 3 mulheres

Tarado perseguia as vítimas pelas ruas da cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)

Um homem de 46 anos foi condenado pela Justiça de Mato Grosso do Sul a 4 anos e 3 meses de prisão ao tentar estuprar três mulheres, no ano de 2022. As mulheres eram perseguidas pelo autor, em uma motocicleta vermelha.

A condenação foi publicada em Diário da Justiça desta sexta-feira (3), além do cumprimento da sentença em regime fechado, o homem foi condenado a pagar R$ 10 mil de indenização a cada uma das duas vítimas. 

Os crimes aconteceram nos meses de agosto e setembro de 2022. Em uma das ocasiões, o autor perseguiu uma adolescente de 16 anos pelas ruas da cidade mandando que ela abaixasse suas roupas. Ele foi até próximo à residência da garota onde disse: “Da próxima vez que te encontrar não vou só falar”.

A outra vítima do tarado estava saindo da igreja na companhia das irmãs, quando foi perseguida pelo autor em sua motocicleta. As meninas estavam em bicicletas e correram para pedir ajuda. A terceira mulher perseguida estava indo para uma academia.

A mulher contou que foi seguida pelo homem até a academia, sendo que ele ficou esperando ela até a saída. Com medo, a vítima pediu ajuda ao instrutor para acompanhá-la até a sua casa. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados