O jovem, de 22 anos, suspeito de matar a tiros o padrasto José Ricardo Ferreira, de 48 anos, conhecido como “Dedé”, na noite de domingo (14), no Bairro Colibri, já havia assassinado outro homem no mesmo bairro em 2021.

José foi atingido com um tiro na cabeça após uma briga quando ingeria bebida alcoólica com amigos. A motivação da briga ainda não foi esclarecida.

José foi socorrido pelos próprios vizinhos e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por meios próprios. Além disso, a companheira de Dedé teria quebrado o braço na confusão.

Assassinato há dois anos

No dia 7 de fevereiro de 2021, Marcelo Aparecido Crispim, 38 anos, foi morto a tiros após discutir com um vizinho. A vítima havia se mudado 3 dias antes para o local quando houve a discussão.

Após desentendimento por causa de uma terceira pessoa, o rapaz teria saído do local para buscar a arma de fogo, um revólver calibre 32. Ao encontrar Marcelo sentado em um banco de madeira, na frente de casa, ele atirou na testa da vítima. Marcelo caiu e o autor do crime ainda atirou mais 5 vezes, fugindo em seguida. Ele permaneceu escondido até se apresentar na delegacia e entregar a arma de fogo. O rapaz assumiu o crime e foi indiciado por homicídio.