Polícia

Homem é executado com tiros nas costas e cabeça em Campo Grande

Foi assassinado com pelo menos seis tiros neste domingo (7), Marcelo Aparecido Crispim de 38 anos, no bairro Jardim Colibri em Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Marcelo já estava morto. O assassinato aconteceu por volta das 15 horas deste domingo (7), quando moradores ouviram vários […]

Thatiana Melo Publicado em 08/02/2021, às 06h15 - Atualizado às 11h10

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi assassinado com pelo menos seis tiros neste domingo (7), Marcelo Aparecido Crispim de 38 anos, no bairro Jardim Colibri em Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Marcelo já estava morto.

O assassinato aconteceu por volta das 15 horas deste domingo (7), quando moradores ouviram vários disparos cerca de cinco a seis tiros e quando saíram encontraram o corpo de Marcelo em frente a uma casa entre a Travessa Emu e Conde de Pinhal. O socorro e a polícia foram chamados para o local.

Marcelo foi morto com três tiros nas costas, um na testa e outros dois no braço sendo próximo ao ombro. A vítima tinha uma tatuagem de cabeça de cachorro no braço direito. Populares contaram que Marcelo estava frequentando a rua há apenas um dia, e que não o conheciam.

Não e sabe os motivos para o crime e a polícia procura pelos possíveis autores do assassinato.

Jornal Midiamax