Suspeito de matar homem a tiros após briga em conveniência há um mês continua foragido

Polícia Civil pediu a prisão preventiva do acusado que desapareceu até do emprego

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Mata do Jacinto
Foto: Reprodução/Vídeo

Wellyngton da Silva Souza, 37 anos, apontado como autor do assassinato de Clenerson Souza Lima, 38 anos, segue foragido. O homicídio aconteceu na noite de 9 de dezembro de 2022, na frente de uma conveniência na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Wellyngton/Foto: Facebook

Conforme o delegado Reges Daniel de Almeida, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, foi decretada a prisão preventiva de Wellyngton. Assim, ele é considerado foragido e equipes seguem em buscas pelo acusado.

Ainda conforme o delegado, os policiais foram até a casa do acusado e também no trabalho, mas ele não foi localizado. Inclusive, o patrão chegou a relatar que ele não voltou nem para receber o pagamento.

Já os familiares alegaram que não sabiam de nada. A Polícia Civil pede para que quem tiver informações sobre o acusado denuncie pelo WhatsApp da 3ª Delegacia. A denúncia pode ser feita de forma anônima, pelo 99215-5803.

Assassinado a tiros na frente da conveniência

A vítima estava no bar com familiares e, conforme o boletim de ocorrência, teve um desentendimento com o suspeito. Após a discussão, os dois foram embora, mas Clenerson retornou mais tarde.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que o suspeito também voltou à conveniência, acompanhado de mulher e uma criança. No vídeo, é possível ver o homem escondido atrás de um Volkswagen Gol, veículo que pertencia a Clenerson.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou em um Fiat Palio. As imagens mostram o homem atravessando a rua, quando um carro para na via e ele atira pelo menos seis vezes.

Em seguida, o suspeito foge a pé. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima morreu no local.

Conteúdos relacionados