Um idoso de 66 anos foi esfaqueado e ferido a tiros, na manhã desta quarta-feira (2), em , no Bairro Vivendas do Parque. Ele seria suspeito de ter abusado de uma criança.

Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que o idoso estava em casa enquanto a sua esposa estava no posto de saúde para marcar uma consulta e foi avisada por uma vizinha do crime. Ao chegar na residência encontrou o marido ferido com duas facadas no tórax e no abdômen.

O idoso ainda foi ferido a tiros na clavícula e pauladas na cabeça. Ela contou ao Midiamax que o marido já vinha sofrendo ameaças há tempos, mas não soube falar os motivos. Já uma testemunha contou que o idoso seria suspeito de ter abusado de uma criança, e que a menina havia revelado à mãe sobre os abusos.

O autor do crime fugiu levando a e a arma. Ele seria morador da região e é procurado pela polícia. O idoso foi socorrido pelo e levado para a Santa Casa, consciente, mas em estado grave. O idoso confirmou aos que estava sendo acusado de abusar de crianças pelo autor.