Sargento que tentou matar passageiro em carro de aplicativo ganha liberdade em Campo Grande
Sargento atirou na própria perna
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O 3º sargento do Exército preso durante a madrugada de domingo (23), em Campo Grande, após tentar matar a tiros um passageiro dentro de um carro de aplicativo, recebeu a liberdade em audiência de custódia nesta segunda-feira (24). Ele está internado sob escolta no hospital.
O militar foi solto com medidas cautelares como comparecimento em todos os atos do processo. Ele acabou ferido com a própria arma na perna, sendo socorrido e internado na Santa Casa sob escolta policial.
O crime aconteceu quando o sargento e o passageiro saíam de um bar, na Vila Jacy. O passageiro agredido disse que não sabia os motivos para a agressividade do militar.
Segundo o passageiro, ele foi até uma festa de aniversário do filho de um amigo e por volta das 21 horas decidiu sair da festa e ir até um bar, na Vila Jacy, acompanhado de um homem que conheceu na festa de aniversário, mas que não seria o sargento.
Já por volta da 1 hora da madrugada de domingo (23), a vítima disse que chamou por um carro de aplicativo e nisto o militar entrou junto dele. No carro, os dois homens começaram uma discussão e o sargento disse que mataria o passageiro, que entrou em luta com ele após ver a arma.
Enquanto tentava tirar a arma do sargento, pedia para o motorista do aplicativo chamar a polícia. A pistola disparou e atingiu a própria perna do militar, que está internado na Santa Casa sob escolta policial.
Ainda segundo o passageiro, ele conseguiu descer do carro e o sargento ferido na perna dizia que se não matasse ele naquele momento o mataria depois. O militar estava embriagado.
Notícias mais lidas agora
- Comparsa de ‘Neguinho do CV’ é preso em casa de distribuição de drogas no Aero Rancho
- ‘Pode bater’: Promotora mostra conversas em que Stephanie ria ao mandar Christian agredir Sophia
- Morte de Sophia fica em 2º plano e defesa tenta justificar omissão de mãe citando violência doméstica
- Estelionatário do Amor: Falso pecuarista aplica golpe em mulher prometendo presente de R$ 300 mil
Últimas Notícias
Poupança tem mais saques que aplicações em novembro
Retiradas somam R$ 343,421 bilhões, revela o Banco Central
Típicas da ceia de Natal, frutas registram queda de 17% em Mato Grosso do Sul
A pesquisa da Ceasa-MS mostra que diversas frutas registraram queda entre novembro e dezembro de 2024
Seringueira gigante é ‘removida’, mas rua de Dourados segue parcialmente interditada
O tráfego na rua dos Missionários, esquina com a João Vicente Ferreira, em Dourados, segue parcialmente interditado. Depois da orça tarefa, que inclui o apoio do exército com máquina, o tronco gigantesco da seringueira foi apena colocado na calçada que é ampliada. Parte do asfalto está danificada. Para liberar a circulação de veículos, a Semur…
Mais de 21,5 mil consumidores pediram ajuda da Defensoria Pública em Campo Grande em 2024
Número representa aumento de 16,5% em comparação aos dados do ano anterior
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.