Sargento tentou matar passageiro em carro de aplicativo após ambos saírem de bar na Vila Jacy

Passageiro disse não saber os motivos para a agressividade do militar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)

O passageiro de 45 anos que foi agredido e que o 3º sargento do Exército tentou matar a tiros, na madrugada de domingo (23), dentro de um carro de aplicativo, disse na delegacia que não sabia os motivos para a agressividade do militar, que está preso sob escolta na Santa Casa.

Segundo o passageiro, ele foi até uma festa de aniversário do filho de um amigo e por volta das 21 horas decidiu sair da festa e ir até um bar, na Vila Jacy, acompanhado de um homem que conheceu na festa de aniversário, mas que não seria o sargento.

Já por volta da 1 hora da madrugada de domingo (23), a vítima disse que chamou por um carro de aplicativo e o militar entrou junto dele. No carro, os dois homens começaram uma discussão e o sargento disse que mataria o passageiro que entrou em luta com ele após ver a arma.

Quando tentava tirar a arma do sargento, pedia para o motorista do aplicativo chamar a polícia. Assim, a pistola disparou e atingiu a própria perna do militar, que está internado na Santa Casa sob escolta policial. 

Ainda segundo o passageiro, ele conseguiu descer do carro e o sargento ferido na perna dizia que se não matasse ele naquele momento o mataria depois. O militar estava embriagado. Não foi arbitrada fiança para o militar que ainda passa por audiência de custódia.

Conteúdos relacionados