Um rapaz de 24 anos foi perseguido e linchado por um grupo de pessoas, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de , na noite desta quarta-feira (15). Ele tentou se esconder dos agressores.

A perseguição aconteceu por volta das 22 horas, quando o grupo foi atrás da vítima com pedras, paus e blocos de cimento, na região do Conjunto Habitacional Orestinho.

O homem não soube explicar o que teria ocorrido, e nem quantas pessoas teriam o agredido e a motivação, segundo o site JP News. A vítima disse que estaria nos “predinhos” como se é conhecido o residencial, quando um grupo de pessoas teria tentado linchá-lo.

Neste momento, ele correu para se esconder e após perceber uma movimentação de moradores pediu socorro. Ele apresentava vários hematomas pelo rosto, cortes na cabeça e em várias partes do corpo, em decorrência das agressões, mas durante uma observação dos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não foi avistada nenhuma perfuração de faca.

A vítima foi levada para a (Unidade de Pronto Atendimento) e não quis dizer a motivação das agressões, mas teria confessado aos policiais ser usuário de drogas.

Saiba Mais