Quatro homens foram presos pelo sequestro de um motorista de caminhão, nesta quinta-feira (16), em Dourados, cidade a 229 quilômetros de . O motorista foi vítima do golpe do frete.

De acordo com informações, ele foi abordado na região sul de Dourados e levado para uma mata, próximo ao bairro Santa Felicidade. Três foram presos em Dourados e um em . Uma arma de fogo foi apreendida. Se passando por cliente, a quadrilha solicitou um frete e o manteve em cativeiro.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), do 2º Distrito Policial de Dourados, Força Tática e (Departamento de Operações de Fronteira), foram quem realizaram a prisão em flagrante.

Após localizar os autores, os policiais conseguiram libertar do motorista do caminhão, com apoio da Força Tática do 3°BPM (Batalhão de Polícia Militar) e o veículo foi recuperado por policiais militares do DOF, em Naviraí, publicou o site Dourados News. De acordo com a polícia, os autores iriam levar o caminhão para o Paraguai.

Todos irão responder por roubo com restrição de liberdade e concurso de pessoas, associação criminosa e de arma de fogo. Existe a possibilidade de haver mais envolvidos.

Saiba Mais