Preso por homicídio em Dourados também irá responder por estupro de adolescente

Ele ocupa uma das celas da Penitenciária Estadual de Dourados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima de estupro reconheceu agressor (Foto: reprodução, Osvaldo Duarte)

Homem de 28 anos, preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) pela morte do enfermeiro e servidor público Sergio Adrian Castilho, ocorrido no dia 8 de junho, na Cohab II, também irá responder por estupro de uma adolescente de 15 anos.

Nessa sexta-feira (11), policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) cumpriram mandado contra ele. A vítima reconheceu o rapaz através de fotos e também presencialmente. 

Segundo informações policiais, a menina saiu de casa para buscar o irmão na região do Estrela Porã, quando o acusado se aproximou e a arrastou para uma mata, cometendo o crime. O preso também é acusado por furtos na cidade.

Homicídio de enfermeiro

No dia 14 de junho, Renan foi preso por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) e confessou ter assassinado o técnico em enfermagem Sergio Adrian Castilho. O crime ocorreu no dia 8 daquele mês, na casa da vítima, na região da Cohab II, em Dourados.

Em seu depoimento à época, o rapaz disse ter cometido o homicídio por ter sido chamado de ‘sócio’ pelo servidor público enquanto consumiam drogas.

Ele era ex-companheiro da mulher que Renan estava se relacionando, e isso teria gerado ciúmes ao acusado, que desferiu golpes de faca contra a vítima, atingindo-a no pescoço, tórax e rosto.
 

Conteúdos relacionados