O homem de 43 anos preso por assediar uma criança de 11 anos, em Campo Grande foi solto durante audiência de custódia, nesta terça-feira (17), com imposição de medidas cautelares. As crianças estavam em um parque aquático quando o crime aconteceu.

Segundo o advogado, Lucas Arguelho Rocha, o seu cliente foi colocado em liberdade com a medidas cautelares, já que é réu primário, tem residência fixa e trabalho lícito.

Ainda segundo a defesa, vai ser pedido um novo interrogatório para o esclarecimento dos fatos, especialmente porque não aconteceu nada do relatado em sede policial, sendo o mesmo inocente, de acordo com o advogado.

O assédio

Segundo relato da tia da criança, ela chegou ao parque na companhia do marido, suas filhas e sobrinhos por volta das 14 horas de domingo (15). Todos sentaram em uma mesa, e as crianças saíram para brincar com o marido da mulher.

Logo depois voltaram, o homem saiu para buscar picolés e as crianças foram para o tobogã. As meninas voltaram e contaram que um homem havia apalpado as nádegas da criança. 

A segurança do parque foi acionada e o homem localizado. Ele acabou preso e disse que chegou ao parque por volta das 10 horas, com um amigo.