A Prefeitura Municipal de vai averiguar a situação da unidade de tratamento de água, no Sayonara, onde Edileu Ramalho Floriano Junior, conhecido como ‘Marlboro', de 20 anos, morreu depois de reagir a uma abordagem do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) na tarde dessa segunda-feira (27).

Conforme nota enviada à reportagem do Jornal Midiamax, uma equipe será enviada ao local. “A (Secretaria Municipal de e Gestão Urbana) informa que uma equipe de fiscalização será encaminhada ao local citado para levantamento quanto à situação do imóvel para encaminhamentos futuros”, diz a nota.

 O local é uma casa abandonada que funcionava como boca de fumo e abrigava diversos usuários de drogas. Além disso, a movimentação dos usuários traz insegurança aos moradores da região. 

(Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Morte de ‘Marlboro'

‘Marlboro' morreu no início da tarde dessa segunda-feira (27) em uma casa abandonada que funcionava como boca de fumo, no Jardim Sayonara. Conforme a polícia, militares realizaram vistoria no local conhecido por ser ponto de venda de drogas na região, quando o jovem, que estava armado com uma faca, partiu para cima da equipe.

Os policiais, então, efetuaram disparos. No local, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

(Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Além do , a Polícia Civil, por intermédio da 7ª DP (Delegacia de Polícia) esteve no local, assim como a Perícia Técnica realizando os levantamentos.

Segundo informações, ‘Marlboro' tinha uma extensa ficha criminal, incluindo passagens de violação de domicílio, furto, portar drogas, dano, perturbação do sossego, receptação, vias de fato, lesão corporal dolosa e furto.