O servidor público, dos Santos Vagula, de 39 anos, foi assassinado a tiros na manhã de quinta-feira (3) enquanto caminhava na região da MS-379 em Laguna Carapã, cidade a 283 km de Campo Grande. Tiago era presidente do Sindicato Municipal dos Servidores.

Conforme boletim de ocorrência, funcionários do receberam a informação via celular de que havia um cidadão caído na Rodovia MS-379 em frente a uma fazenda. Tiago foi socorrido ainda com vida para o hospital, mas acabou falecendo. A polícia então foi acionada até o hospital.

O médico de plantão constatou que havia várias perfurações pelo corpo da vítima, provocadas por arma de fogo.

O delegado Erasmo Cubas, de e a perícia técnica foram acionados. A equipe esteve no local do fato para verificação de possíveis provas materiais, mas nada foi encontrado, somente vestígios de sangue no meio da via.

A Câmara Municipal de Laguna Carapã emitiu nota de pesar pela morte do servidor. “É com imenso pesar que informamos o falecimento de Tiago dos Santos Vagula. Uma grande perda que com certeza deixará muitas saudades. Que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos neste momento difícil”, diz.

Prefeitura decretou três dias de luto. “O luto é o preço que se paga por amar alguém”, foi postado nas redes sociais da prefeitura.