Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar), no final da tarde de quarta-feira (30), em uma cidade de Mato Grosso do Sul, após tentar estuprar uma de 11 anos.

Informações do Boletim de Ocorrência, reportadas pelo MSTododia, são de que uma testemunha acionou a PM quando o suspeito tentava estuprar a criança, uma pessoa (com uma na mão), conseguiu afastar o abusador, evitando assim a ‘consumação do fato', o estupro.

Moradores tiraram fotos do suspeito e confirmaram aos militares que se tratava do mesmo homem, que já é bastante conhecido no setor policial. Após rondas no bairro e em outras regiões, a PM prendeu o acusado.

Ao ser detido, o abusador estava bastante alterado, causando danos no compartimento da viatura, onde são levados os detidos. Ainda de acordo com as informações do MSTododia, o acusado tem extensa ficha criminal, com passagens por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de de fogo e, inclusive, estupro. Após a realização do exame de corpo de delito, o acusado foi encaminhado à Delegacia.