Polícia procura por 5º envolvido em morte de mulher espancada por grupo em Maracaju
Polícia descarta crime premeditado, mas se for comprovado que vizinha encorajou autores à agressão, ela responderá por incitação ao crime
Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil procura por um quinto envolvido na morte de Cilene Almada Duarte, de 39 anos, no distrito de Vista Alegre, em Maracaju, cidade a 159 km de Campo Grande. Segundo o delegado Pedro Paiva, o foragido seria, segundo os depoimentos dos outros quatro presos, o autor do chute fatal na mulher.
A morte ocorreu durante uma briga que advém de uma discussão com uma vizinha de Cilene, porém, conforme Paiva, a vizinha não estava no local no momento do crime e sim em casa, por isso não foi presa. “As investigações não apontam, a princípio, como um crime premeditado, mas se for comprovado de que a vizinha incitou o grupo, seja por meio de mensagens, ela responderá por incitação ao crime”, explicou o delegado.
O delegado explicou que o distrito é bem pequeno e quando tem festa, praticamente toda a população está presente. A suspeita é que ocorreu o encontro do grupo com a vítima e como já existia a rixa ela acabou continuando no local.
Ainda não se sabe a motivação das brigas entre as vizinhas.
Os quatro presos, sendo três deles da mesma família, apontaram o rapaz que está foragido como sendo o autor do chute que matou Cilene. “Todos bateram e apanharam, inclusive a vítima, porém eles alegam que foi o foragido quem deu o golpe fatal”, afirmou o delegado.
A polícia já solicitou medida protetiva contra o rapaz foragido e a família tenta negociar uma apresentação.
Assassinato
O crime aconteceu na madrugada de sábado (7). Na terça-feira (10) quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens de 19, 20, 24 e 38 anos, foram presos.
A mulher foi agredida brutalmente por várias pessoas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Estadual.
Após o fim das agressões contra Cilene, o marido e a filha, o homem colocou a esposa no caso e a levou para o hospital, onde ela deu entrada já sem vida.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Empresário tenta recurso, mas Justiça mantém bloqueio de bens por golpe de R$ 48 milhões em MS
Empresa prometia lucros exorbitantes em investimentos aos clientes
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Dia será de tempo instável, com probabilidade de chuva em todo o estado
Instabilidade é causada por deslocamento de frente fria
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.