A Polícia Civil de Três Lagoas, cidade a 326 km de Campo Grande, procura por Anderson dos Santos Pires, de 30 anos, acusado de tentar matar a esposa, de 26 anos e ferir o filho do casal, de 9 anos a facadas em dezembro de 2022.

Conforme apurado pelo Midiamax, o homem invadiu a residência da vítima na noite do dia 9 de dezembro e foi até o quarto onde a mulher dormia com o filho. Subiu na cama e começou a golpeá-la com uma faca. A mulher teve ao menos 8 perfurações.O filho, na tentativa de impedir as agressões, segurou a faca com a mão e teve um corte profundo, que precisou de cirurgia.

O homem só cessou as agressões após o pai da vítima, que estava na casa, pegar um facão. Quando saiu da casa, o autor ainda tentou trancar o portão do lado de fora para impedir que a vítima fosse socorrida.

A mulher foi encaminhada para o hospital com ferimentos no pescoço, tórax e abdome, inclusive teve pulmão e intestino perfurados, apesar da gravidade, a mulher alta hospitalar e está em recuperação.

Três dias após o crime, o homem se apresentou na delegacia na companhia de um advogado, mas permaneceu em silêncio.

A vítima tentava por várias vezes terminar o relacionamento, mas o homem não aceitava.

Quando se apresentou na polícia, estava fora do flagrante e ainda não havia sido deferida a prisão, por isso foi liberado. A prisão foi ordenada em seguida e desde então o homem segue foragido. Ele responde por tentativa de feminicídio e lesão corporal grave.

Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser denunciado anonimamente nos telefones da Polícia civil de Três Lagoas (67) 3521-0227 e 9 9987-9163.

Criança teve a mão cortada. (Foto: Reprodução, Rádio Caçula)