Policiais da de Polícia Civil , representou pela preventiva de um homem de 20 anos que descumpriu decisão judicial de medidas protetivas de urgência, que determinavam proibição de aproximação e contato com a vítima de 25 anos, por qualquer meio de comunicação. As medidas protetivas haviam sido decretadas após denúncia de injúria, ameaça e agressão física contra a vítima.

De acordo com a polícia, mesmo diante das consequências em descumprir a ordem judicial supramencionada, o autor foi ao encontro da vítima em sua residência, e lá a teria agredido física e verbalmente.

Ainda segundo a polícia, a representação pela prisão preventiva teve parecer favorável do representante do Ministério Público e a ordem de prisão foi decretada pelo Poder Judiciário para garantia da ordem pública.

Neta segunda-feira (20), a SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia de Polícia de Ladário deu fiel cumprimento ao mandado de prisão, visando garantir a integridade física e psicológica da vítima. Após o cumprimento, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A população pode denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.