A PM (Polícia Militar) de apreendeu, nesse domingo (24), um veículo VW/Gol, de cor preta, com mais de 8 KG de maconha e também localizou dois quadros de motocicletas, que foram furtadas na cidade. Os militares receberam denúncias de que suspeitos foram vistos na Estação de Tratamento de Esgoto da empurrando duas motocicletas e que um Gol de cor preta estaria no mesmo local.

Na área, os policiais avistaram um Gol com as mesmas características informadas saindo do terreno. De acordo com informações do Jornal da Nova, o condutor, ao ver a viatura, desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Após perseguição da equipe policial por várias ruas, o passageiro do veículo jogou uma embalagem com nove tabletes de maconha, que totalizaram 8,300 KG da droga.

Foto: Jornal da Nova.

A equipe solicitou apoio de outra viatura e, no bairro Durval Andrade Filho, os dois ocupantes abandonaram o automóvel na rua Yutaka Hashinokuti e fugiram a pé, pulando muros e invadindo residências. No retorno ao terreno da Estação de Tratamento de Esgoto, os militares encontraram as duas motos depenadas, uma delas ainda estava com motor. Os dois veículos tinham registro de furto.

Os três veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Um homem, com advogado, se apresentou na Delegacia, disse ser o dono do carro e que havia emprestado o veículo para um amigo.

Foto: Jornal da Nova.