Um homem de 44 anos foi preso em na madrugada desta sexta-feira (24), em uma cidade de Mato Grosso do Sul, por estuprar uma adolescente de 12 anos. Outros dois homens de 20 e 26 anos foram presos por aliciar a menor.

Os policiais da Força Tática faziam rondas por um bairro da cidade, por volta das 2 horas da madrugada, quando perceberam um veículo Fiat Strada, de cor branca, parado e um homem de camiseta branca sentado no banco do passageiro com a porta aberta.

Ainda segundo informações foi percebido que havia uma pessoa ajoelhada. Os policiais fizeram a abordagem e flagraram a adolescente que disse que havia sido convidada para dar uma volta de carro. Outros dois homens que estavam parados em frente a um bar tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos.

A adolescente seria moradora de um assentamento na região e, segundo ela, os pais não sabiam onde estava. Ainda segundo informações, o rapaz de 26 anos seria ‘namorado’ da menina. 

O Conselho Tutelar foi acionado, assim como a da adolescente que não sabia do ocorrido. Todos foram levados para a delegacia.

Saiba Mais