A em desmantelou associação criminosa para o tráfico de drogas e apreendeu 125 quilos de maconha nesta quarta-feira (01). De acordo com a polícia, em apoio a Polícia Militar do Estado de Goiás os policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a de três indivíduos por Tráfico de Drogas e apreenderam mais de 125 quilos de maconha.

Ainda segundo a polícia, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão foi acionada a realizar apoio as guarnições da Força Tática da Polícia Militar do Estado de Goiás, pois estavam monitorando um veículo Ford/Fiesta responsável pelo transporte de grande quantidade de drogas que teria vindo de e teria como destino o estado de Goiás, sendo que o veículo estaria dentro da cidade de Três Lagoas.

Segundo a polícia, com as informações os policiais deslocaram em diligências até a rua Manoel Custódio de Queiroz, no bairro Vila Alegre, vindo a localizar o veículo alvo do monitoramento em uma residência, defronte ao imóvel abordaram um indivíduo de 18 anos, já conhecido nos meios policiais em posse de cerca de 12 gramas de maconha. Ao verificarem o veículo foi constatado que em seu interior havia grande quantidade de tabletes de substância análoga a “maconha”, totalizando 142 tabletes que pesaram 125 quilos e 315 gramas de substância análoga à maconha.

Durante a entrevista o abordado negou ser proprietário da droga, informando que os proprietários da substância ilícita estariam em uma residência na Viela Martinez, no mesmo bairro, em ato contínuo os policiais localizaram 170 gramas de “maconha” e os dois indivíduos indicados, sendo um de 24 anos e o outro de 44 anos, um deles com mandado de prisão a cumprir.

Diante os fatos todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a de polícia pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.