Na cidade de Mundo Novo, distante 476 km de Campo Grande, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil ao ser flagrado em um depósito de drogas. Ele foi o único envolvido que não conseguiu fugir da equipe.

Tudo aconteceu na noite desta sexta-feira 96) na Rua Dom Pedro, esquina com a Fillinto Miller, depois que os policiais receberam informações de que uma casa na região era usada para armazenar entorpecentes.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, durante monitoramento no local, os policiais perceberam vários veículos circulando os arredores, até que uma caminhonete Toyota Hilux entrou na residência em alta velocidade.

Assim que os policiais se aproximaram do portão, alguns homens gritaram “Polícia!”, e todos correram para os fundos da casa, fugindo com ajuda de uma escada que dava na casa dos fundos.

A Toyota Hilux estava carregada com vários fardos de maconha, a droga também estava espalhada pelo chão do local. Na casa por onde os criminosos fugiram também havia tabletes de maconha espalhados, além do adolescente que nao conseguiu fugir.

Os policiais realizaram a apreensão do veículo, droga e do adolescente, que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. O caso foi registrado como tráfico de drogas e as investigações continuam para identificar e prender os outros envolvidos demais elementos envolvidos no caso.